quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aquisição da semana!

          Ontem passei a tarde no Shopping Flamboyant com a Mama, a Hermana e o Hermanito (meu fofo, lindo, gostoso da madrinha  srsrsr) pra me alegrar um pouco nesse fim de férias!!! OMG Segunda feira retorno ao trabalho! =/
          Tudo bem, tudo bem... I will survive!

         Dessa belíssima tarde saiu a Aquisição da Semana. Na verdade aquisições que vim indicar pra vocês!
          Fui na Riachuelo conferir o sapato que a Dany Brandão e a Ju Moreira tanto falavam no twitter (ó a curiosa kkk) e é claro que não deu pra resistir... 
       A cor foi escolhida por eliminatória. Tinha azul, laranja, preto e um rosa meio nude. Laranja não está na minha cartela de cores então foi o primeiro eliminado. O preto e o nude foram eliminados porque já tenho sapatos nessas cores então... Azul na sacola.



Adorei o tamanho do salto e o precito também né? R$79,90 

Achei também essa sandália que me deixou realmente apaixonada:



Beleza, conforto e preço realmente irresistível R$69,90!
Adoro!!!!

         Na loja você ainda encontra ela em duas outras misturas de cores (predominantemente preta, com branco e bege e predominantemente marrom com bege e branco).

Se você também adorou corre lá djá!

Besos

Mariana Leles

4 comentários:

  1. Adorei sua aquisição, mas amei a sandália, luxo total.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mariana,eu comprei a azul também! Ela é super confortável!
    bJUsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa essa sandália, eu vi na loja do goiania shopping mas não tinha meu número (que também é 36) rs

    beijinhos

    ResponderExcluir