terça-feira, 19 de julho de 2011

Pré-estreia Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2

Hello amigos e amigas!

        O post de hoje, era pra ter aparecido por aqui sexta feira passada, mas como eu ainda estou me alfabetizando no mundo digital (kkk) tive grande problemas na edição do vídeo e aí veio hoje mesmo, terça-feira!

       Quinta-feira passada aconteceu o evento O último embarque (convidei vocês aqui), onde os fãs de Harry Potter se reuniram no Shopping Bougainville para se "despedir" da saga que por muito tempo preencheu nossos corações. 
       O evento culminou com a exibição do Filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" na pré-estreia que aconteceu a meia noite (na verdade, como o atraso começou já era mais de uma da madrugada rsrsrs).

        E foi lá, nesse evento que se iniciou ás 16:30, que aconteceu o primeiro vídeo do Blog Adoro! O vídeo é um resuminho da minha participação no evento. Vejam e me digam o que vocês acharam:

video


Eu Adorei gente!! kkkk 
A imagem do vídeo aqui ta horrível, mas tudo bem!
        E queria agradecer e mandar um beijo especial a todos que participaram do vídeo (Nina, Amanda, Paulo Vitor, Bruno) e ao que não quis participar também (Oi Myller!)!

       Depois de tanta dificuldade pra editar o vídeo eu consegui e acabei abrindo um canal no YouTube. Vocês também podem me seguir e me acompanhar por lá:


Ps: lá a imagem tá bem melhor!
Certamente eu vou Adorar encontrar vocês por lá!

Besos

Mariana Leles


3 comentários:

  1. Eu não estava nos meus melhores dias.... Mas, todo artista tem seus dias ruins...poksopakospkaksoa em todo caso...ficou ótimo..e a espera valeu a pena! haha...Resumindo...adooooro!

    ResponderExcluir
  2. Adiciona meu blog na lista de blogs goianos, por favor.. o seu já está na minha lista de blogs! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Meu link, copia e cole:
    http://looksfotoemusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir