quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bom para noivas, namoradas, ficantes e afins

          Sábado passado fui madrinha de casamento do Friend João Paulo com a Ariane que por sinal estava com um vestido maravilhoso:

Simplesmente Adorei!

           E em meio toda aquela emoção de casamento que eu Adoro! e tal, pensando naquele que é "O" momento dos casórios na minha opinião :
"Pode beijar a noiva" 
      me surgiu uma grande preocupação:
          Eu, fã de batonzão e fã de beijaço no casamento... o que fazer pra não ficar eu, noiva e ele, noivo com cara de palhaçossss? rsrsrs

Eis que na Elle do mês li a solução:


Batom Just Bitten Lipstain + Balm da Revlon


       Em formato de cantinha, promete fácil aplicação, alta pigmentação, longa duração e hidratação aos lábios! 

Achei também a mesma proposta na marca Maybelline:


          Um já achei pra vender no http://www.sacks.com.br  o outro ainda estou a procura!

Quero testar djá!
          O casamento ainda tá meio longe mas o que se pode adiantar... se deve adiantar! kkkkk

             Pra poder beijar a vontade e ainda continuar com batom linda, linda!
Adoro!

PS: Quando chegar faço o teste e mostro pra vocês pra vocês!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Juliana Marques:

    Mari, os produtos da maybelline são otimos, baratos e vende em qualquer lugar *-*

    e parabens pelo blog, ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaari, nossa realmente viu? nunca tinha pensando nisso antes! aiuheaio vc é noiva? que chiccccc, me convida pro casório! auheiau
    adorei isso, ainda nao tinha visto essa coisa de canetinha batom! kkkkkk bjosss

    ResponderExcluir