sexta-feira, 8 de julho de 2011

Premiere Harry Potter - Admiração e saudosismo!

Bom, 

           hoje vim falar sobre uma coisa que fez parte da adolescência das irmãs Nana e Nina (Eu, e minha irmã Marilia, respectivamente) e que continua nos encantando de certa forma!
          Esse assunto tá rolando geral na internet, mas de cada olho um olhar...
         Estou falando da saga Harry Potter, que durante 10 anos fez parte da vida de milhões de pessoas e cujo "fim" vem se aproximando com a estreia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, último filme da saga.

       Ontem assistimos a Premiere em Londres pelo You tube , ficamos emocionadas e adoramos nos recordar das várias histórias que aconteceram nos lançamentos dos livros, filmes e tudo o mais!

          Ficamos tão nostálgicas que a Nina, que é mais fã que eu, tirou toda a coleção do armário pra registrar em fotos, que eu faço questão de mostrar aqui nesse meu espaço virtual:







          Eu não tenho nada dessas coisas... rsrs Tentei completar um álbum de figurinhas mas não cheguei nem na metade (Um dia eu consigo completar um album! kkk)                                                           Mas gosto muito da saga e estou ansiosa pela estreia do filme.
  
       O bom é que mesmo com o fim da Emma Watson como Hermione Granger continuo sua fã porque tem se revelou uma mulher linda, elegante e fina, e eu ADORO suas produções! 
Hoje termino esse post  com o seu Look da Premiere ontem:



Luxo puro! #completamenteapaixonada


Adoro!!!


Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário