quarta-feira, 27 de julho de 2011

Batom Just Bitten Lipstain + Balm da Revlon

Hi friends!

          Vocês se lembram do batom que promete longa duração, que seria ideal para poder beijar, beijar, beijar e ainda continuar maquiada? (Releia o post aqui)
           Então, eu pedi no site da Sack´s e ele chegou super rapidinho o que fez o site subir no meu conceito! =)
           E hoje eu vim falar sobre o batom agora que eu já testei!


De um lado o balm e do outro o batom:


            Mas o que acontece é que, assim como vocês veem o lado do batom é igual a uma canetinha, não só na aparência mas na textura também. Aí quando você passa na boca, é uma camada tão fininha e aguadinha que por mais que você passe e repasse sempre fica manchado, o que acaba realçando as imperfeições da boca:


             E no meu caso, que tenho os lábio inferior com composição diferente do superior (tipo uma parte puxei a mãe e uma parte puxei o pai kkk) fica muito complicado.
           Mas, por pura coincidência e para minha felicidade eu tinha comprado recentemente esse batom da Avon:



         que é super apagadinho também, mas acabou completando o Just Bitten e aí, a boca fica assim:


          Não sei se na foto deu pra ver alguma diferença (kkk), mas acreditem em mim: fez muuuuita diferença!

          Quanto a duração, não surpreendeu as minhas expectativas, depois umas 4 ou 5 horas a boca ficam assim:


Mas aí, eu passo o batom da Avon e tudo fica lindo novamente!

         Quanto aos efeitos depois de um Beijo... ele realmente não borra nem suja a boca do Love, mas fica bem mais apagadinho!

       Infelizmente ainda não achei o batom PERFEITO para o "Grande dia" mas... a procura continua!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. mari o vermelho novo da mac que me fugiu o nome agora , gata pode beijar entre outras coisas que nao saiiiiiiiiiii , e serio , e otimo fica seco um tempao na boca e custa a sair dura pelo menos 6 hrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser a cor, por que o vermelho fixa bem, como você pode ver no vídeo, essa cor do seu ficou manchado mesmo. Bom saber que em outras cores ele não é tão bom.

    ResponderExcluir