quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coleção Feito e Flor!

               Lembra daquele curso de Desenho e História da Moda, que eu estava fazendo e inclusive divulguei no blog aqui??

              Então, infelizmente encerramos ele na ultima semana de junho! Infelizmente porque é muuuuuiiiiiitttooo bom e valeu muito a pena ter feito!

         Aí pra registrar mais esse curso aqui no blog, vim humildemente mostrar a coleção que desenvolvi lá, "Feito e Flor".

Release:

Feito e Flor


A coleção “Feito e Flor” tem como inspiração o cangaço brasileiro, movimento que aconteceu entre o final do século XIX e início do século XX a partir de grupos de homens armados que agiam contra as péssimas condições sociais da região nordestina.
Como referência, a coleção traz pontos muito recorrentes na cultura que se desenvolveu entre os cangaceiros, principalmente em relação ás vestimentas: as cores em tons terrosos da vegetação nordestina, o artesanato através do crochê e a flor de seis pétalas que se misturam.
Tudo isso combinado em shapes descomplicados com detalhes em pontos específicos deixando a feminilidade e a delicadeza da mulher urbana a flor da pele.

Cartela de cores:


Modelos desenvolvidos:





















Ai gente, eu Adorei, e não é falta de modéstia não viu?
            É porque eu realmente estou adorando aprender mais e mais coisas desse mundo Moda! E cada realização me deixa muito realizada e orgulhosa!

         Mas e vocês, o que acharam??? Podem ser sinceras, ok? =D

PS: Não se esqueçam de participar do sorteio!!!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Era meu sonho fazer um cursso desse,um dia consigo.Parabéns!Vim também convida-la a connhercer meu blog:lindamkemb.blogspot.com
    Ta rolando um sorteio de uma maleta para makeup!

    Beijos,aqui,amei!

    ResponderExcluir