segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sobre o protetor solar!

          Hoje vim falar sobre Protetor Solar!! 
Todo mundo já sabe que ele é essencial e indispensável nos dias atuais! Passar o protetor solar de manhã, de tarde e de noite, faz parte daquela listinha de coisas que você é obrigado a fazer todos os dias! 
         Para o bem da humanidade feminina, foi criado o protetor solar tonalizante, que sendo 2 em 1 já economiza tempo e dinheiro! Adoro!

E é sobre esse tipo de protetor que vim dar a dica!

         Tenho a pele sensível e sou muito alérgica, o que sempre dificulta minhas compras de cosméticos! Não foi diferente com os protetores solares e depois de muitos testes, e mudanças e desperdícios de produtos e dinheiro achei o Filtro Solar FPS 40 Fluid Tonalizante da ADCOS que é muito bom!

Loção fluida, pode ser usado em todos os tipos de pele: apresenta textura muito leve e oil free, contendo sílicas antibrilho que promovem efeito mate e ação soft focus pelo efeito óptico difusor da luz. É hipoalergênico, não comedogênico, resistente à água, sem perfume, protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense e protege a pele contra a luz visível. Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze.


          Tudo isso por R$62,00. Custo benefício muito bom, pela qualidade e quantidade!

          Mas até aqui  nenhuma novidade! Provavelmente vocês já leram em mais de um blog sobre este produto.

            A novidade está no segundo produto que venho indicar!

         Depois de conhecer a belezinha a cima, conheci o Rainha Solar Bloqueador Facial Cor de Base FPS 30 da marca goiana ABELHA RAINHA, que também não me deu alergia, não deixou minha pele oleosa e cobriu as imperfeições muito bem!

Protege contra os raios UVA e UVB, além de disfarçar pequenas imperfeições e tem efeito mate que controla o brilho excessivo da pele. Conteúdo: 60 g.

Por apenas R$24,90.
          Que você pode adquirir em site de cosméticos ou com alguma revendedora que você conheça.

         O objetivo deste post não é dizer que um é melhor que o outro, quero apenas mostrar opções de preços diferentes para pessoas com diferentes necessidades!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Esses ainda não usei, me interessei muito pela ADCOS, atualmente uso um da ROC, muito bom para minha pele oleosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu uso o bloqueador da abelha rainha e gosto muito. Gosto porque é cor de base...

    ResponderExcluir