quarta-feira, 20 de julho de 2011

#Ficaadica

Hola personas queridas!!!

            Não me lembro se já falei aqui, mas além de Pedagoga e (micro) empresária, sou consultora de imagem e ofereço aqueles serviços que provavelmente a maioria de vocês já conhecem: análise de cores, análise de biotipo, organização de guarda-roupas, etc. (Interessados contatem-me em nanaleles@hotmail.com).
               Então resolvi abrir uma tag aqui no blog, onde darei algumas dicas de como melhorar sua imagem pessoal.

E por que isso interessaria a você?
         Porque estudos indicam que 55% da primeira impressão que as pessoas tem de você é baseada em sua aparência e ações, 38% em seu tom de voz e 7% no que você diz! 
       Ou seja, por mais que "chique mesmo é ser inteligente" nossa imagem pode e deve contribuir para que todas as portas se abram para nós.

          A dica de hoje tem haver com as cores e com tendências! Vocês já devem ter percebido que o Branco está com tudo no inverno e promete continuar tendência no verão:



         As fashionistas de plantão ficam loucas e querem aderir djá! Mas... o que acontece é que poucas pessoas ficam realmente bem de branco. 
         O tom da pele é o fator que define se realmente essa cor lhe cai bem ou não. E isso nós só descobrimos no Teste de Cores.
         Mas pra você que ainda não teve acesso ao teste e está louca pra sair num look Total White aqui vai uma bela dica:

O tom de branco que mais combina com a pessoa é o mesmo tom dos dentes dela. 
Usar um tom de branco mais claro que o dos dentes pode acentuar imperfeições, criar efeitos indesejáveis e sabotar sua aparência!

         Deixo claro que não é proibido. Na moda nada é realmente proibido e primeiro vem o gosto pessoal e o espelho, mas muitas coisas podem beneficiar ou sabotar sua aparência!
Fiquemos atentos e usemos tudo conscientemente!

Bom, então é isso. Toda semana uma dica para deixar vocês mais bonitos e bonitas!

Eu Adoro isso!!!

Besos

Mariana Leles



Um comentário: