quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Editorial + convite!!!

Hello personas!!!!

          Quero começar o post de hoje com um convite!!! Lembram do curso de História e Desenho da Moda que fiz no Centro Livre de Artes (leia aqui)??? Então, amanhã acontece a exposição das oficinas que o Centro Livre oferece durante o ano e os meus desenhos estarão lá!
         Que tiver afim de conhecer o curso, saber o que é produzido assim como conhecer a produção do Centro Livre de Artes em geral está muitíssimo convidado!

        A exposição é amanhã a partir das 19:30, no Palácio da Cultura que fica na Praça Universitária! 
Adoooro!!

           E como post sem foto é muito sem graça, deixo pra vocês mais um Editorial da Revista Lola que eu Adorei!!!
A La Alice no País das Maravilhas:












Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Adorei esse editorial!
    Tenho assinatura da NOVA, mas acho que vou fazer dessa revista que é muito boa!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Wanessa, vale a pena assinar viu!!!
    Das que eu assino (ELLE, Estilo, Nova, Claudia, Máxima e Lola) sem sombra de dúvidas a Lola é a minha preferida!!!

    bju

    ResponderExcluir