terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nas redes sociais!

Oi leitoras e leitores queridos!!!

      Hoje eu vim contar pra vocês outros lugares que você pode encontrar a mim e ao Blog Adoro!!!


        Apesar de a maioria das pessoas terem migrado do orkut para o facebook a minha loja, Mariana Leles-Roupas e acessórios, permanece com sua conta ativa e você pode acessar no link:



        No twitter procure por @nanaleles ou acesse o link e me siga:


        No facebook procure por Mariana Teodoro de Leles, ou acesse o link abaixo e me adicione!

     O Blog tem uma fanpage que aos poucos está sendo construída de maneira a ser o mais interessante possível pra vocês! Lá, além das próprias atualizações, você confere o post do dia que o Blog Adoro mais gostou e em breve compartilharei também imagens inspiradoras e por onde o Blog Adoro anda! Também é muito fácil entrar em contato comigo por lá.
     Acesse o link abaixo e clique no botão curtir pra participar de tudo isso!


        No mais, me brindem com os seus comentários aqui no Blog sempre que quiserem porque é o que me deixa mais feliz por aqui!!!

        Me encontrem, me adicionem, me sigam, me curtam enfim, entrem em contato comigo, porque eu
Adoooooro!!!

Besos

Mariana Leles

3 comentários: