terça-feira, 22 de novembro de 2011

Papai Noel chegou!!!

Gente, gente, gente, gente!!!

    O Papai Noel, aquele verdadeiro mesmo, já chegou em Goiânia!!!!

       Que acompanha o blog desde o último Natal já sabe que eu Adooooro essa época do ano! E já sabe também que conheço o Papai Noel mais lindo, especial e igualzinho ao de verdade!!! Se você não sabe dessa história, leia aqui:


       Então, finalmente ele já no Shopping Bougainville de novo! E eu, é claro, já corri para dar o meu primeiro abraço!!!  Vim mostrar as fotos pra vocês porque só vendo pra acreditar né?

Essa é a foto tradicional, que eu e a Nina tiramos todos os anos!

A partir desse ano a foto será um pouquinho diferente já que, nossa família aumentou e nós duas ganhamos um irmãozinho!!! Esse é o Nelson Antônio pessoal!

        Quando estávamos lá chegaram três gatinhas que também não resistiram ao bom velhinho e queriam tirar fotos. A mamãe delas não tinha levado câmera, então eu as fotografei e elas visitarão o Blog pra pegá-las! Mamãe, clique nas fotos para ampliá-las, ok?






          Quem tiver filho, sobrinho, afilhado, priminho, ou mesmo se não tiver nenhuma criança pra levar tem que ir lá vê-lo e abraçá-lo.           
       Eu garanto que vale a pena! Você vai sentir o verdadeiro espírito de Natal!
      O Papai Noel Laercio está no Shopping Bougainville das 14:00h ás 20:00h. Leve câmera porque pelo menos até ontem o shopping não estava oferecendo o serviço de fotógrafo!

         E antes de encerrar o post quero deixar bem claro aqui que eu não tenho nenhuma ligação com o Shopping Bougainville, na verdade estou até decepcionada com a forma que eles estão lidando profissionalmente com o bom velhinho!!

        Minha única ligação é com o Papai Noel Laercio! O Papai Noel que eu Adoro!!

Besos

Mariana Leles

4 comentários:

  1. impagavel vc nocolo do noel da ate pra ver a cara de feliz do velhinho

    rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Juliana,
    acho que está faltando espírito natalino nessa sua cabecinha!
    Eu realmente desejo que um dia você sinta a emoção que sinto quando todos os Natais vou visitá-lo!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Mariana, eu confesso que eu sou louca pra tirar foto com o Papai Noel, mas vc acredita que eu fico com vergonha?!!!!! Adorei as fotos! bjao
    Regina Elizabeth.

    ResponderExcluir
  4. Regina,
    vai lá menina!!!
    Ih eu não tenho vergonha nenhuma!!!!
    Todos os anos estou lá!
    Pode ter certeza que o Papai Noel Laercio vai te tratar super bem!

    bju

    ResponderExcluir