quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Trança maravilhosa!

          Problemas técnicos me impediram de postar nesses últimos dias mas com tudo resolvido, aqui estou.
           Na campanha da Letage (marca que eu não sei nada além dos anúncios que vejo nas revistas) verão 2012 a modelo está com um penteado que eu estou babando até agora. Vejam com seus próprios olhos:



        Eu Adoooro tranças. Dos mais variados tipos e modelos. É um dos jeitos mais fáceis de dar aquela arrumada no cabelo em casa e ficar divinamente elegante.
       E eu adorei essa trança porque ela me surpreendeu. Eu nunca tinha pensado em uma trança que começasse na nuca. 

http://radarx.com.br/blog/2011/06/first-view-bastidores-da-campanha-letage-verao-2012/



       To desejando fazer uma em mim. Não com um topete tão grande, mas com um topetinho básico e charmoso!

Vou pedir pra Nina djá!

Besos

Mariana Leles



2 comentários:

  1. MAAAAAAAAAARII! vi essa campanha na ELLE desse mês, e minha mãe como profissa que é ja fez em mim pra treinar.. BAAAAAAPHO DMAISS GNT! to babando colorido até agora! amei amei, e com um tupetão pra ficar bem cheguei! huahaua

    http://www.lumagga.com
    @nelumamagalhaes

    beeijoss :)

    ResponderExcluir
  2. Não é linda demais Neluma???
    Comigo foi amor a primeira vista!
    Ainda não tentei fazer em mim... Maldita ou bendita correria do dia a dia!
    Mas ainda vou tentar!!

    É sempre bom te ver por aqui!

    Bju

    ResponderExcluir