segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eh cor de rosa chock!

Meninas e meninos,

          hoje eu vim apresentar o primeiro parceiro do blog!!! Na verdade é uma parceira, Gabriella Reis do Blog Eh Cor de Rosa Chock.



         Conheça um pouco mais sobre a Gabi e esse blog que é uma delícia:


O Eh Cor de Rosa Chock - Estatísticas e Público Alvo

O Eh Cor de Rosa Chock surgiu como opção na Blogosfera em 20 de maio de 2010, tratando de assuntos do universo feminino, abordando novidades, eventos de moda, lançamentos de produtos, tendências, dicas de comportamento, equilíbrio, bem estar, etc. Tornou-se famoso em pouco tempo por trazer ótimas parcerias com empresas de vários segmentos como beleza, cosméticos, bem-estar, calçados, vestuário, entre outros, trazendo sempre resenhas reais e completas, além de muitos sorteios interessantes.

Prezando pela credibilidade e transparência, busca sempre fontes dignas e garante a imparcialidade de sorteios e promoções com vídeos e fotos enviadas pelas ganhadoras após os prêmios recebidos.

Premiações e Reconhecimentos


O Blog Eh Cor de Rosa Chock teve três de suas postagens reconhecidas e expostas como destaques:



Em 13/12/2010 a postagem 'Chapéu Panamá - A Vedete do Verão 2011' foi escolhida pela equipe de jornalistas do Site Vila Mulher do portal Terra como Destaque da Comunidade e foi publicada na página principal do portal feminino.

Em, 24/02/2011 a postagem 'Relacionamentos Virtuais' foi escolhida pela equipe do Site Paper Blog, um Site que organiza, seleciona e divulga postagens de blogs inscritos, como destaque e foi divulgada na página principal do site e a autora foi eleita a autora do dia.


Em 18/05/2011, a postagem Você usa roupas sem lavar foi destaque no portal Vila Mulher do site Terra, sendo publicada na página principal do portal.

Os leitores do Eh Cor de Rosa Chock também demonstram seu carinho por este espaço enviando selos, que caracterizam a admiração e o carinho na Blogosfera. Alguns dos selos recebidos:



Eventos e Mídia

O Eh Cor de Rosa Chock também já participou de eventos e programas de Televisão.

Em fevereiro de 2011, os melhores blogueiros de moda de Belo Horizonte foram convidados para registrar o lançamento da coleção de inverno da grife mineira Patogê Jeans.

Clique Aqui para ver a matéria

A blogueira Gabriella Reis, participou do programa Tudo de Bom da rede Band Minas, apresentando por Bianca Lage. No programa, a blogueira mostrou seu estilo, looks para determinadas ocasiões e recebeu eleogios e dicas da consultora de imagem Lu Cordeiro.






        Com minhas próprias palavras: o Blog é muuuito bom, cheio de novidades, dicas, resenhas e o melhor: muuuuuuuuiiiiitoss sorteios!!!                          E vocês já sabem né? Eu Adoro Sorteios!!!

E hoje eu já vim divulgar um dos sorteios pra vocês!!!

       A Gabi em parceria com a Boutique na Monique estão sorteando esse lindo estojo de maquiagem:



         As regras estão neste link aqui:

        Além desse sorteios tá rolando muitos outros sorteios por lá!
Visitem, sigam e participem!



Obs: Se vocês gostarem e seguirem, por favor, indiquem na enquete que você conheceu o Eh cor de rosa chock aqui no Adoro, assim nós ganharemos um belíssimo sorteio! O link pra votar é esse aqui:
http://ehcorderosachock.blogspot.com/2011/11/novos-blogs-parceiros.html

Eu Adoooro!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário