sábado, 19 de novembro de 2011

Marshmallow!

        O post de hoje não tem nada a ver com moda, tendências, dicas de consultoria, produtos inovadores ou interessantes, mas eu não poderia deixar de postar porque afinal de contas, o blog se chama Adoro, e nele cabe tudo que eu adore!

      Sabe quando você assistia ao episódio do Fantástico Mundo de Bobby em que a família Generic vai acampar e você ficava morrendo de vontade de comer marsmallow assado na fogueira???
       E também via aquele filmes de acampamentos norte americanos que as crianças sempre assavam marshmallow na fogueira e você morria de inveja???

      Pois é, eu também senti tudo isso por muito tempo! Até duas semanas atrás pra ser mais específica.
      Eis que, meu querido primo Marcello faz a incrível descoberta de onde vende o danado do marshmallow de comer quente.
      Quando  recebi essa notícia fiquei super empolgada pra não dizer emocionada!!! kkkkk

      Tratei de preparar o "grande evento" e vim mostrar as fotos do passo a passo pra vocês. 
       Não quis fazer em casa porque, pra mim, não fazia sentido fazer uma fogueira em casa. Então escolhemos "a chácara do meu pai" (só quem conhece tem ideia! kkk).

O primeiro passo era encontrar os gravetos certos. A Nina e a minha mãe se encarregaram dessa tarefa!


2° passo: afiar as pontas dos gravetos. Tarefa de homens: Marcello e Fernando por conta!

3° passo: preparar a fogueira!

4° passo: ascender a fogueira


5° passo: conhecer e apreciar o marshmallow frio

6° passo: espetar os marshmallows nos gravetos

7° passo: Registrar o momento!

8° passo: fazer a primeira experiência!


9° passo: registrar a primeira experiência.


10° passo: comer, repetir o processo, comer de novo e se divertir imensamente!

        São esses momentos que eu quero levar pra toda a vida!

Adorei né?

      Beijo especial para o Marcello, pra Bárbara, pro Fernando, pra Amanda e pra Nina que dividiram esse momento comigo!

      E beijo também pra Mami, o Papi, o Dimas, a Valéria, pro Leo e pro Nelson Antônio que não apareceram nas fotos mas também participaram do momento!

PS: Já ia me esquecendo de contar uma coisa: o marshmallow é uma delícia!!

Besos
Mariana Leles







10 comentários:

  1. oii, que legal!!!
    Sabe, eu sempre quis fazer isso!!
    Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana,
    acho q nos conhecemos na loja chocollate! muita coincidência eu sempre tive inveja do bob e do tio teddy comendo aqueles marshmallows,onde vc achou aqui em goiânia?sou louca pra achar =)
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas e ate difícil de expressar da maneira correta, mais são coisas sensacionais e sempre com as melhores companhias... eu simplesmente ADORO... (L'

    ResponderExcluir
  4. Adorei...muito legal!!!!
    Adorei também o que vc escreveu sobre a chácara do seu pai.....que por sinal estamos com saudades de lá....bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Laura, vc tem que fazer!!
    É muito legal!!!

    Larissa,
    encontrei no Empório Piquiras que fica no Shooping Bougainville. Menina é muito divertido e é muito gostoso! Vale a pena!

    Amanda e Ana Paula, é sempre muito bom ler o comentário de vocês aqui no Adoro!!!

    Obrigada pela leitura de vocês e continuem visitando o blog, ok? ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!

    Muito legal o post!

    Queria dizer que realmente foi muito divertido a experiência de comer os marshmallows e matar a nossa vontade que vinha desde criança.

    E tbm queria te agradecer pois quando vi os marshmallows e resolvi experimentar, não tinha pensado em toda a produção, do jeito que está descrito no post, que tornaria esta experiência muito mais agradável, como realmente foi, e a maioria destas idéias foi você quem teve.

    Muito bom mesmo Nana valeu!

    Bejão!

    Marcello Antônio

    ResponderExcluir
  7. Marcello,
    pra mim foi realmente muito especial!
    Que bom que pra pra você também foi!!!

    Obrigada pela visitinha aqui no Adoro!
    Volte e comente sempre! =D

    bju

    ResponderExcluir
  8. Nossa... eu ameeei e já quero fazer isso tbm!!!
    E tem gosto de quê? kkk fiquei curiosa... é doce?
    huuuum eu queroo

    Maybe Lis

    ResponderExcluir
  9. Mariana
    faltou o passo onde você conta onde comprou o marshemallow.rsrsrs
    já procurei desse marshemallow para comprar e não achei, já comprei um que tem recheio de chocolate, não gostei muito.
    fica bom também no leite igual no filme Rio.
    e o caseiro também é bom.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Mayara,
    nós conseguimos comprar lá no Empório Piquiras do Bougainville! Tem do branco e do colorido!
    Compre, coma e depois me conte o que achou!!!!

    Bjus e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir