quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Machucado chique!

Gente,

          quando eu era pequena, ou melhor, criança vivia querendo me machucar só pra usar band aid. Quando não tinha nenhum machucado eu inventava até acabar a caixinha dos curativos! kkkk Bobeira infantil né?
       Sei não! kkk Estou falando isso aqui porque Cynthia Rowley criou uma linha de curativos decorados para a Baind-Aid lindos, lindos, lindos. Vejam só:



Olha a Srtª Rowley aí!
Adorei!!!
        Pesquisando sobre a Cynthia Rowley descobri que foi ela quem criou uma linha de fraldas decoradas da Pampers:





          Sabe quando você vê alguma coisa e pensa "Gente, mas eu sempre quis ter isso! Como ninguém pensou antes?" Foi isso que eu pensei quando vi essas cositas!!!

        As fraldas estiveram a venda na rede de lojas americanas Target, já os band-aid´s são vendidos  a $5 no site da estilista que infelizmente só entrega nos Estados Unidos!

    Uma peninha, porque eu juro que tinha achado uma machucadinho no dedo indicador... kkkkkkkk

Besos

Mariana Leles










Nenhum comentário:

Postar um comentário